Vagas esgotadas para o Passeio BioRia em Kayak

quinta, 26 de agosto 2010

As inscrições para o 2º Passeio BioRia em Kayak pelas Ribeiras de Veiros já se encontram fechadas. Os 150 lugares disponíveis, mais 50 do que em 2009, foram preenchidos em apenas duas semanas, comprovando o sucesso desta iniciativa.

Serão desta forma 150, os participantes que irão navegar pelos canais da Ria de Aveiro e ficar a conhecer este património natural único.

A concentração está agendada para o dia 18 de Setembro, sábado, às 10h00, na Ribeira de Veiros, junto à Capela de Santo António.

O embarque irá acontecer na Ribeira da Moita dando-se início ao passeio, com cerca de uma hora e meia de duração, que terá passagem pelo Largo do Laranjo, Murtosa, e segue pela Ribeira de Veiros.

A organização é da Junta de Freguesia de Veiros e da Câmara Municipal de Estarreja, com o apoio da SIMRIA.

A actividade vai abrir o FESTARREJA’10 – Festa das Artes e da Juventude, que decorre entre 18 e 26 de Setembro.

Programa completo do FESTARREJA’2010