Pintura de marcas rodoviárias

quarta, 01 de setembro 2010

A partir da próxima semana, a Câmara Municipal de Estarreja procede à pintura de marcas rodoviárias nas freguesias de Avanca, Beduído, Fermelã e Veiros. Prevê-se que a operação tenha um prazo de uma semana.

A autarquia alerta para os possíveis condicionamentos que as intervenções poderão provocar na circulação automóvel. Contudo, o trânsito não será interrompido, uma vez que os trabalhos são rápidos e é providenciada a circulação alternada.

Os trabalhos decorrerão nos seguintes locais:

Freguesia de Avanca
[Acções no âmbito da Postura de Trânsito da Freguesia de Avanca]
- Pintura de lugares de estacionamento na Rua de Meissões;
- Pintura de guia amarela na Rua Corte Real – lado poente;
- Pintura de guia amarela na Rua Dr. António de Abreu Freire (até ao cruzamento com a Rua Dr. Juiz Artur Valente) – lado norte e 100 m do lado Sul;
- Pintura de guia amarela na Rua Dr. António Duarte Oliveira (até ao cruzamento com a Rua Dr. Juiz Artur Valente) – lado sul e 30 m do lado norte.

Freguesia de Fermelã
- Repintura da EM565, ligação da EN109 a Albergaria – a – Velha (inclui pintura do eixo, passadeiras e respectivas barras de paragem e bandas cromáticas)

Freguesia de Veiros
- Pintura de eixos nas Ruas João Carlos Assis, Joaquim Lagoeiro, Santo António, Emigrante, Mâmoa e Ribeira Nova.

Freguesia de Beduído
- Pintura de eixos nas Ruas Dr. Manuel Marques Pires, Esteiro, Major Ferreira, Brejinha, Senhor da Cruz, Areosa do Sul e Fonte da Vila;
- Repinturas nas Rotundas da Quimiparque e S. Tiago.