Visitas guiadas ao novo Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja

quinta, 30 de setembro 2010

Esta sexta-feira, dia 1, e segunda-feira, 4 de Outubro, a Câmara Municipal de Estarreja promove, entre as 18h30 e as 19h30, visitas guiadas ao novo Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja. O principal objectivo é dar a conhecer as modernas infra-estruturas, assim como as regras de funcionamento das diversas ofertas desportivas.

A novidade da Oferta Desportiva Municipal para 2010/11 passa pela entrada em funcionamento, em Outubro, do Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja, na Arrotinha, que vai oferecer novas modalidades aos Munícipes.

A nova Piscina Municipal dos estarrejenses mantém as modalidades já existentes na piscina anterior (Natação de Crianças, Natação de Adultos, Natação para Bebés, Hidroginástica, Hidroterapia e Natação de Regime Livre).

E apresenta novidades: Hidrobike, Squash, Ténis de mesa, SPA (Hidromassagem/Jacuzzi e Banho Turco), Ginástica Pré e Pós Parto e Aulas de Fitness: Ginástica de Crianças, Treino Circuito, Yoga, Aero/Combat/Local, Fitball/Local, Aero/Step.

As inscrições estão abertas.

Contactos: TLF 234 871234 | EMAIL emdesporto@cm-estarreja.pt | jorge.crespo@cm-estarreja.pt

Encontra-se disponível para consulta a Oferta Desportiva Municipal, para a época 2010/2011 no seguinte link: