Novas publicações para venda ao público

quinta, 11 de novembro 2010

Prosseguindo uma política de divulgação de obras literárias de valor e interesse municipais, quer de temáticas diversas de índole cultural, quer de autores concelhios, o Município de Estarreja tem vindo a editar e a adquirir diferentes títulos, que têm despertado crescente interesse junto da população.

Para além das destinadas a ofertas institucionais, parte das edições e aquisições são postas à venda, como forma a chegar a um maior número de pessoas e poder atenuar os custos com as mesmas, potencializando outras edições/aquisições.

De forma a satisfazer pedidos de aquisição, a Câmara Municipal deliberou por unanimidade fixar os preços para venda ao público de novas publicações, que poderão ser encontradas na Casa da Cultura, Biblioteca Municipal e Casa Museu Egas Moniz.

Produtos e valor de venda ao público:

. Revista “Terras de Antuã – Histórias e Memórias do Concelho de Estarreja”, edição número 4, vários autores (a lançar no dia 13)
Valor unitário de 6 €

. A Terra Marinhoa na Idade Média, de Marco Pereira
Valor unitário de 7,50 €

. Homenagem a um Republicano de Estarreja, Francisco de Moura Coutinho de Almeida D’Eça, de Luís Augusto Eça de Matos
Valor unitário de 10€