“Um Mundo de Sonho…” com a LEGO

MAIOR EXPOSIÇÃO REALIZADA EM PORTUGAL JÁ COMEÇOU

quarta, 15 de dezembro 2010

As primeiras construções LEGO já foram feitas pelos primeiros alunos de Estarreja que entraram no “Mundo de Sonho… com a LEGO” na segunda-feira. Até ao final da semana, mais de 1500 crianças das escolas do concelho do ensino pré-escolar e do 1º ciclo têm a oportunidade de brincar e dar uso à imaginação utilizando milhões de peças da histórica marca de brinquedos.

No fim-de-semana (de sexta-feira a domingo), o evento passa a estar aberto ao público em geral, no Pavilhão Municipal da Cidade, junto ao Parque do Antuã. O visitante terá o privilégio de visitar a maior exposição de construções LEGO® realizada em Portugal, ocupando 400m2 e, ao mesmo tempo, interagir com diferentes actividades relacionadas com o Mundo da Robótica LEGO® e outras surpresas.

Fantásticas e imaginativas criações e cenários, como sejam cidades, comboios e estações, aviões e aeroportos, alguns conjuntos temáticos (Indiana Jones, Star Wars, Atlantis, Piratas, Castelos) e muitas outras surpresas, tornam esta exposição um evento com uma dimensão raramente vista no nosso país. Na zona lúdica poderão divertir-se, ao longo do fim-de-semana, com brincadeiras, concursos e torneios.

Uma organização da “Semana D’ Aventura, Lda.”, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja.

HORÁRIO PARA O PÚBLICO EM GERAL

17/Dez. - 18h30 às 22h