Sessão sobre Franchising

terça, 28 de dezembro 2010

No âmbito do Contrato Local de Desenvolvimento Social do Concelho de Estarreja “7 Desafios em Rede”, vai realizar-se no dia 29 de Dezembro uma Sessão de Sensibilização sobre "Empreendedorismo e Criação de Empresas: Franchising".

Esta sessão será realizada nas instalações da Incubadora de Empresas de Estarreja, no edifício do Antigo Colégio, pelas 14h30, e destina-se a todos os desempregados ou pessoas à procura do primeiro emprego.

O objectivo geral do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) do Concelho de Estarreja “7 Desafios em Rede” é promover a inclusão social dos cidadãos residentes no Concelho de Estarreja, de forma multisectorial, integrada e multidisciplinar, através de acções a executar em parceria, visando combater a pobreza persistente e a exclusão social.

Todas as pessoas interessadas em participar na sessão, devem inscrever-se até dia 28, às 17h00, bastando enviar um e-mail para os seguintes endereços: clds7desafiosemrede@gmail.com ou empreendestarreja@gmail.com com as seguintes informações: Nome, Data de Nascimento, Idade, Nº BI ou Cartão de Cidadão, Habilitações Literárias e Situação Profissional. Ou telefonar para o seguinte número: 234 197 941.

Participação gratuita.

Para mais informações: