Mineiro chileno visita Estarreja

quinta, 20 de janeiro 2011

O 20º mineiro a ser retirado da mina de S. José, em Copiapó, no Chile, Dário Segóvia Rojo, visita Estarreja, a convite do empresário Ernesto Couras, do grupo Frutas Ernesto.

Quando foi resgatado, o mineiro revelou um sonho: abrir uma frutaria e abandonar as minas. A 10 mil kms de distância, um empresário estarrejense escutou-o e quer ajudá-lo a realizar esse sonho.

Dário Segóvia Rojo chega hoje a Portugal sendo recebido em Estarreja esta sexta-feira, dia 21. O programa de amanhã prevê a visita a uma das lojas do grupo, em Aveiro, e uma sessão de boas-vindas nas instalações da empresa em Estarreja.

Para a tarde está programada a visita ao Eco-Parque Empresarial e à empresa Tensai e, às 17h, a Recepção Oficial nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal de Estarreja. À noite o chileno assistirá ainda ao concerto da Banda de Música da Força Aérea, no Cine-Teatro de Estarreja.

21 Janeiro, sexta-feira

11h30 Sessão de Boas-vindas nas Instalações da Empresa Frutas Ernesto