Salreu: Obras na Rua do Cabeço do Picoto

quinta, 20 de janeiro 2011

Tiveram início as obras de beneficiação e drenagem da Rua do Cabeço do Picoto, na freguesia de Salreu. A via será beneficiada numa extensão de 547 metros, ao nível da sua pavimentação e procedendo-se a um alargamento, com demolição de muros de vedação que colidem com o traçado a implementar.

A via será sinalizada com dois sinais verticais de paragem obrigatória, um na intersecção com a Rua da Fontinha, cedendo a passagem para a Rua do Cabeço do Picoto e outro na intersecção com a Rua Maria de Lurdes Breu, conferindo prioridade a esta última.

A obra está inserida na empreitada de "Beneficiação da Travessa do Canto, Ruas Alberto dos Reis e Alto das Cabanas na Freguesia de Avanca e Beneficiação e Drenagem da Rua do Cabeço do Picoto na Freguesia de Salreu". Estas beneficiações serão efectuadas ao nível da pavimentação, demolição e reconstrução de muros, drenagem de águas pluviais e sinalização.