BioRia na feira internacional NAUTICAMPO 2011

terça, 01 de fevereiro 2011

O BioRia, projecto da Câmara Municipal de Estarreja, marca presença na NAUTICAMPO 2011, Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto, Aventura, Caravanismo e Piscinas, que decorre entre 2 e 6 de Fevereiro, na FIL, em Lisboa.

Neste certame, o BioRia integra-se no sector de Turismo de Natureza onde se destaca a promoção da rede de percursos pedestres do concelho e a observação de aves (birdwatching). O principal objectivo é atrair mais visitantes à zona natural de Estarreja.

Criado em 1967, este é o maior salão de lazer em Portugal e um dos mais antigos da Europa, reunindo a melhor oferta para a prática da Náutica, do Turismo ao ar-livre e de desportos que potenciem o contacto com a natureza, dando resposta aos novos estilos de vida e para toda a família.

Ao participar na NAUTICAMPO, assim como na VIDA NATURA, Feira de Desporto, Ar Livre e Lazer, na Exponor, no Porto, o BioRia pretende chegar a um público heterogéneo, através das principais montras nacionais, que se realizam em Lisboa e Porto, reflectindo-se posteriormente no número crescente de visitantes ao Concelho, que desta forma ficam a conhecer o potencial de Estarreja para o Turismo de Natureza.

A NATUREZA MORA AQUI…

» Visite o BIORIA com a CP

O comboio é o meio de transporte privilegiado para chegada aos locais de início dos percursos.

. Percursos de Salreu e do Rio Jardim: Saia no Apeadeiro de Salreu
. Percurso do Bocage: Saia no Apeadeiro de Canelas e veja as indicações a poente (300m para sul)
. Percurso do Rio Antuã: Saia na Estação de Estarreja e veja as indicações a poente (500m para sul)

» Centro Ambiental do BioRia

O Centro de Interpretação Ambiental de Salreu, localizado no início do Percurso de Salreu do BioRia, tem como função a recepção dos visitantes, disponibilizando informação e equipamento de apoio à visitação.

» Website
www.bioria.com