Câmara Municipal cria espaço de Ocupação de Tempos Livres para da Teixugueira.

segunda, 30 de dezembro 2002

A Câmara Municipal de Estarreja através do seu Pelouro de Acção Social e no âmbito do Projecto Família criou na Urbanização da Teixugueira um espaço de ocupação de tempos livres que comporta entre outras actividades uma biblioteca e uma ludoteca e que tem resultado em pleno. Como seria quase impossível organizar um espaço semelhante em todas as freguesias foi decidido criar um Projecto de Itinerância. O Projecto Família adquiriu um mini autocarro de dois lugares preparado com um avançado exterior com as mesmas actividades do espaço da Urbanização e tem ao seu serviço um animador cedido pela Santa Casa da Misericórdia. Este autocarro foi conseguido também graças à colaboração prestada pela empresa Salvador Caetano, tem como objectivo percorrer todas as freguesias do concelho proporcionando às crianças mais desfavorecidas a fruição das mesmas actividades que as da Teixugueira.