O Cartão Jovem está de PARABÉNS pelos seus 25 anos!

Adere ao CJ Municipal de Estarreja

segunda, 07 de março 2011

Para comemorar 1/4 de século de vida, o CJ promove várias iniciativas especiais, como um mega desconto de 25% nas Pousadas da Juventude, 25 vantagens para poupar ou facilidades numa viagem à neve. Desde 1986 a dar descontos nas mais diversas áreas, música, transportes, cinema, festivais de Verão, eventos desportivos e culturais, Pousadas de Juventude, enfim, um sem número de vantagens que te ajudam a poupar.

Para festejar e assinalar o seu aniversário de forma memorável, reservámos para ti, que és portador do Cartão Jovem, uma série de iniciativas que não vais querer perder! E não te esqueças que agora podes utilizá-lo até aos 30 anos!

Visita o site http://microsites.juventude.gov.pt/Portal/CartaoJovem


Adere ao CJ Municipal de Estarreja

Se ainda não és portador deste cartão de descontos, adere ao Cartão Jovem Municipal de Estarreja que associa vantagens locais aos benefícios nacionais e internacionais do CJ.

O CJ Municipal resulta de uma parceria estabelecida entre o Município de Estarreja e a Movijovem – Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada e constitui um meio privilegiado do Município possibilitar aos jovens do Concelho um conjunto alargado de vantagens de dimensão concelhia, regional, nacional e inclusivamente europeia.

O objectivo final é contribuir para o desenvolvimento e promoção de iniciativas da autarquia que visem o bem-estar, a realização pessoal e a plena participação social dos jovens.

O Cartão Jovem de Estarreja concede descontos em infra-estruturas e equipamentos municipais. A adesão é formalizada no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, localizado nos Paços do Concelho.

Consulta no site do Município, o Regulamento do CJ Municipal disponível no menu Juventude, do Balcão Virtual.

Link directo: http://www.cm-estarreja.pt/main/balcao_virtual.php?seccao=271