Reordenamento e Qualificação do Cais da Ribeira do Mourão e Esteiro de Veiros a concurso

quinta, 21 de abril 2011

Está a decorrer o procedimento de Concurso Público de Concepção para a Elaboração do Projecto de Reordenamento e Qualificação da Frente Lagunar de Estarreja - Cais da Ribeira do Mourão e Esteiro de Veiros, no âmbito da Intervenção da Polis Litoral Ria de Aveiro.  

O projecto a realizar localiza-se no Esteiro de Veiros, Freguesia de Veiros e na Ribeira do Mourão, Freguesia de Avanca, ambos no Concelho de Estarreja.

Destina-se a requalificar e valorizar sistemas lagunares adjacentes à Ria, com vista à conservação dos seus valores naturais e promoção da sua vivência, assim como dotar estas frentes lagunares de condições de vivência e usufruto pela população e visitantes, permitindo uma ligação de qualidade com o espaço da Ria.  

O Concurso é aberto exclusivamente a empresas ou equipas de projecto, constituídas e habilitadas nos termos e para os efeitos da Lei n.º 31/2009, de 3 de Julho.  O prazo de entrega das propostas decorre até ao próximo dia 24 de Maio. 

Para mais informações poderá ser consultado o sítio electrónico da Polis Litoral Ria de Aveiro, S.A. em www.polisriadeaveiro.pt