Desenvolve uma ideia de negócio inovadora e habilita-te a ser O JOVEM EMPREENDEDOR DE ESTARREJA

segunda, 23 de maio 2011

O Concurso de Ideias Jovem Empreendedor Estarreja 2011 tem como objectivo a selecção de ideias inovadoras, nos vários sectores de actividade e que assentem principalmente na Inovação, Tecnologia e Responsabilidade Ambiental; em torno das quais se possa perspectivar a criação de novos projectos que num futuro possam ser desenvolvidos em empresas.

Quem se pode candidatar?

Neste Concurso de Ideias de Negócios podem concorrer todos os alunos das Escolas do Concelho de Estarreja, individualmente ou em grupo, com o objectivo de explorar uma ideia empreendedora e inovadora.

Para isso basta preencher o formulário de candidatura e anexar quaisquer outras informações que julgues serem relevantes.

São elegíveis todas as ideias inovadoras nos vários sectores de actividade (Indústria, Energia, Serviços, Comércio, Turismo e Ambiente).

Como se candidatar?

As candidaturas deverão ser enviadas em formato digital através do endereço empreendestarreja@gmail.com e/ou em formato papel para o Gabinete do Contrato Local de Desenvolvimento Social de Estarreja (CLDS) que fica situado na Incubadora de Empresas (Edifício do Antigo Colégio).

Qual o prazo de candidatura?

Todos os projectos deverão ser entregues até ao dia 30 de Junho de 2011.

Para saberes toda a informação sobre o Concurso de Ideias Jovem Empreendedor Estarreja 2011 assim como os prémios e prazos de avaliação da candidatura, consulta o site www.estarrejacentro.com


Aprende a ter um futuro de sucesso!