Entrega de Diplomas da 8ª Edição do Espaço Internet Sénior

segunda, 30 de maio 2011

A Câmara Municipal de Estarreja procede à entrega de diplomas aos 17 formandos que concluíram a 8ª edição do projecto "Espaço Internet Sénior". A sessão terá lugar no dia 31 de Maio, pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A formação em “Novas Tecnologias da Informação e Comunicação – Espaço Internet Sénior” decorreu em Março, com um total de 26 horas, na Sala de Formação da Câmara Municipal de Estarreja.

Este projecto, dirigido à população com mais de 55 anos, visa tornar acessível a utilização dos computadores, o uso do processador de texto e a navegação na Internet. A aquisição de competências, com vista à utilização das novas tecnologias da informação, constitui um importante factor de inclusão social que importa potenciar junto de todos os munícipes e, em particular, daquelas gerações.

Até ao momento participaram 156 seniores neste projecto que teve início em 2006.