180 jovens atletas no 1º Prémio Tensai - Estarreja

quinta, 16 de junho 2011

Com a participação de 180 jovens atletas, Estarreja recebeu o 1º Prémio de Ciclismo Tensai, uma organização do Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo destinada às categorias de benjamins, iniciados, infantis, juvenis e cadetes.

Numa excelente jornada de promoção do ciclismo, Rui Oliveira (Escola de Ciclismo Arca de Noé – Gaia) venceu a prova em linha da categoria de cadetes. Na categoria de juvenis o triunfo foi do minhoto Daniel Gonçalves (Seissa/Roriz/Givec).

José Sousa (Silva e Vinha / ADRAP/ Sentir Penafiel) foi o melhor atleta da categoria de infantis. Em iniciado venceu Tiago Teixeira (Silva e Vinha / ADRAP/ Sentir Penafiel).

Na categoria dos mais jovens, benjamins, a vitória pertenceu a João Nunes (Silva e Vinha / ADRAP/ Sentir Penafiel). Por equipas a vencedora do 1º Prémio Tensai foi a formação da Silva & Vinha / ADRAP/ Sentir Penafiel, tanto nas categorias de escolas como de cadetes.

Numa manifestação brilhante de promoção do ciclismo de formação, para a qual muito contribuíram a Tensai Indústria e o município de Estarreja, o 1.º Prémio de Ciclismo Tensai terminou no coração daquela cidade, com a cerimónia protocolar - depois de todos os atletas participantes terem saído das instalações da Tensai em ritmo de passeio - a ser realizada no centro da cidade. Todos os atletas participantes passaram pelo pódio e receberam lembranças de participação.

As diversas provas foram realizadas no Eco-Parque Empresarial de Estarreja (junto às instalações da Tensai), terminando as competições em linha de juvenis e cadetes junto à Câmara Municipal da localidade.

O 1º Prémio Tensai organizado pelo Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo teve o patrocínio da Tensai e da Câmara Municipal de Estarreja, contando também com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.

In www.acm.pt

Mais imagens na Galeria de Fotografias http://www.cm-estarreja.pt/main/galeria_fotos.php?gal=100