Comitiva do Rio Grande do Sul esteve em Estarreja

terça, 28 de junho 2011

As Jornadas de Intercâmbio Rotário do Rio Grande do Sul e Estarreja, uma iniciativa anual do Rotary Clube de Estarreja, decorreram entre 16 a 23 de Junho e incluiu uma recepção nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos.

A autarquia apoiou a vinda do grupo de brasileiros que ficaram a conhecer, entre vários pontos turísticos da região e do país, o projecto BioRia, em Salreu, onde decorreu um dia de convívio com as famílias de acolhimento. Os visitantes, além do excelente acolhimento, manifestaram o seu agrado pela limpeza e beleza que encontraram em Estarreja. Para Outubro, a comitiva rotária Estarrejense retribuirá com a visita ao nosso país irmão.