23º Festival das Escolas de Natação

quinta, 30 de junho 2011

No último domingo, o Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja foi palco do 23º Festival de Encerramento das Escolas de Natação, com a participação de cerca de 500 utentes do Complexo de Desporto e da Piscina Municipal de Avanca.

Este evento é dedicado aos utentes das infra-estruturas municipais e seus familiares e inclui a demonstração de modalidades, para além de actividades de animação e lazer.

Durante todo o dia, crianças e jovens demonstraram as competências adquiridas ao longo do ano e no final todos os utentes tiveram a oportunidade de participar numa mega aula de hidroginástica. A animação incluiu ainda insufláveis e um circuito aquático.

Semana da Família até sexta-feira

Durante esta semana, está a decorrer a Semana da Família. Em todos os programas da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Estarreja, os alunos podem levar os seus familiares a frequentar uma das aulas da turma.

Pai/Mãe + filho(a): Piscina Municipal de Avanca, Complexo de Desporto e Lazer, Escolinhas de Desporto, Escola de Ténis e Pré-escolar (Jardins-de-Infância)

Avô/Avó + netos: Aulas Ginástica Sénior +55 e Gerontomotricidade (3ª Idade)