Feira de Santo Amaro – Isenção de Taxas de Ocupação.

segunda, 13 de janeiro 2003

Realiza-se na próxima quarta-feira, dia 15, a tradicional Feira de Santo Amaro, também conhecida por Feira de Ano. A Câmara Municipal quer incentivar esta tradição popular, sendo de todo o interesse para o Município promover a maior adesão de feirantes ao recinto o que, por arrastamento, traz mais público e por consequência mantém vivo o espírito de secular Feira, de âmbito regional. Assim, e de modo a contribuir para essa grande adesão de comerciante, informamos que nesse dia não haverá lugar a pagamento de qualquer taxa de ocupação de espaços aos que decidam instalar-se na Feira. No dia 17 pelas 17.00 horas a autarquia vai promover uma reunião com os moradores daquela zona com o objectivo de tratar assuntos relacionados com aquela zona da freguesia de Beduído.