Estarreja Activa numa noite de verão

quarta, 13 de julho 2011

Uma edição especial do “Estarreja Activa”! O programa da Escola Municipal de Desporto faz um convite diferente à população. No próximo sábado, dia 16, promove a iniciativa “AquaNight”, uma jornada desportiva no Complexo de Desporto e Lazer que se vai realizar à noite, a partir das 21h.

Hidrobike, pólo aquático, hidro fight e yoga são as modalidades que pode experimentar ou voltar a praticar no novo Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja. Para participar, basta reunir uma equipa de 3 elementos e inscrever-se!

O “Estarreja Activa” é um programa promovido pela Escola Municipal de Desporto e contempla actividades desportivas, de recreação e lazer, dirigidas à população jovem e adulta.

Sensibilizar para a importância do desporto e do exercício físico regular e combater o sedentarismo é a missão a que se propõe o Estarreja Activa.

Este programa caracteriza-se pela diversidade das actividades, desde marcha, hidroginástica, dança, jogos colectivos, desportos radicais, pedi-papers, ténis, masterclasses, entre outras, que podem acontecer aos sábados ou domingos

AQUANIGHT
16 Julho, sábado | 21h00 – 24h00

Maratona de Hidrobike