Praça Viva: fim-de-semana dedicado aos Doces e Sabores do Antuã

quinta, 28 de julho 2011

A DESTAC - Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial e com o apoio da Região de Aveiro, no âmbito do programa de animação de verão – Praça Viva, dedica este fim-de-semana aos Doces e Sabores do Antuã, assim realiza-se no próximo Sábado dia 30 de Julho a “Feira da Doçaria do Antuã” das 9h00 até às 24h00 e no Domingo dia 31 de Julho a “Feira dos Sabores do Antuã” a decorrer entre as 9h00 e as 17h00, no Centro da Cidade.

A “Feira da Doçaria do Antuã” reunirá alguns dos concorrentes do Concurso Doce do Antuã, bem como algumas pastelarias convidadas. Assim será possível aos visitantes provarem e deliciarem-se com os doces candidatos a imagem de marca da nossa região, bem como os conhecidos ovos-moles de Aveiro, pão-de-ló de Ovar, calambrias de Vale de Cambra, entre outros.

A “Feira dos Sabores do Antuã” terá durante o dia expostos produtos Hortícolas, Frutícolas, Compotas, Mel e Enchidos que poderão ser adquiridos pelos visitantes. A “Feira dos Sabores do Antuã” pretende apresentar e divulgar os mais variados produtos agrícolas da nossa região.