Viver o Parque em Setembro

segunda, 05 de setembro 2011

“Viver o Parque” é a sugestão do Município de Estarreja após as férias de Verão. O Parque Municipal do Antuã, bem no centro da cidade, recebe um conjunto de iniciativas nos dias 18, 24 e 25 que prometem animar o espaço de recreio e lazer.

Este ano, haverá um interregno na realização do FESTARREJA – Festa das Artes e da Juventude, por uma questão de contenção orçamental e atendendo à realização, com início em Setembro, das obras de reconversão da Piscina Maria de Lurdes Breu em Espaço Multiusos, local onde no próximo ano se realizará o FESTARREJA.

No dia 18, durante todo o dia os estarrejenses podem visitar a Feira de Artesanato Urbano e haverá animação com parque insuflável e com um show aéreo acrobático.

O Festival de Samba de Estarreja, que nasceu há 9 anos com o FESTARREJA, da organização da Associação Vai Quem Quer, acontece na noite de 24 de Setembro, sábado, reunindo no mesmo palco escolas de samba locais e de vários pontos do país.

A BioMaratona Rota dos Esteiros, que o Grupo Trepa de Estarreja organiza pela quarta vez, volta a mobilizar centenas em competição na zona natural do Município, com chegada e partida do Parque Municipal do Antuã.

18, 24 e 25 Setembro 2011

18, domingo, Parque Municipal do Antuã
Todo o dia II Feira de Artesanato Urbano e Insufláveis
16h30 Show Acrobático Aéreo