Cartão Jovem Mobile

segunda, 19 de setembro 2011

O Cartão Jovem continua a apostar na sua modernização e pretende acompanhar as novas tendências de comunicação. Desde Agosto, a desmaterialização do Cartão Jovem dá aos portadores a possibilidade de transportarem o Cartão no seu telemóvel, mantendo todas as funcionalidades do suporte físico. A iniciativa está inserida nas comemorações dos 25 anos do Cartão Jovem, que decorrem este ano.

O teu Cartão Jovem facilita-te a vida em tudo e desta vez dá-te a oportunidade de teres menos plástico na tua carteira! Para fazeres o download da aplicação do Cartão Jovem Mobile para o teu telemóvel só tens de preencher dois campos: o número do teu Cartão Jovem e o número do B.I./Cartão de Cidadão, aquele que colocaste na guia de emissão do teu Cartão Jovem. Marca a diferença e adere já ao Cartão Jovem Mobile!

O Cartão Jovem Mobile está disponível para iPhone, iPod Touch, iPad, Android, Windows Phone, Blackberry e Symbian.

Adere ao CJ Municipal de Estarreja

Se ainda não és portador deste cartão de descontos, adere ao Cartão Jovem Municipal de Estarreja que associa vantagens locais aos benefícios nacionais e internacionais do CJ.

O CJ Municipal resulta de uma parceria estabelecida entre o Município de Estarreja e a Movijovem – Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada e constitui um meio privilegiado do Município possibilitar aos jovens do Concelho um conjunto alargado de vantagens de dimensão concelhia, regional, nacional e inclusivamente europeia.

O objectivo final é contribuir para o desenvolvimento e promoção de iniciativas da autarquia que visem o bem-estar, a realização pessoal e a plena participação social dos jovens.

O Cartão Jovem de Estarreja concede descontos em infra-estruturas e equipamentos municipais. A adesão é formalizada no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, localizado nos Paços do Concelho.

Consulta no site do Município, o Regulamento do CJ Municipal disponível no menu Juventude, do Balcão Virtual.

Link directo: http://www.cm-estarreja.pt/main/balcao_virtual.php?seccao=271

Mais informações em: