Feira do Mel no próximo domingo

terça, 27 de setembro 2011

A Associação Recreativa e Cultural de Apicultores das Terras do Antuã promove a Feira do Mel, no dia 2 de Outubro, domingo, na Praça Francisco Barbosa, durante todo o dia, entre as 9h e as 19h. Cerca de 12 produtores vão estar no centro da cidade para promover o Mel Monofloral de Eucalipto.

Neste espaço privilegiado de mostra da qualidade e excelência dos produtos da apicultura local, os visitantes podem encontrar ainda bolos de mel, licor de mel, sabonetes ou cremes.

A colectividade lança o convite a toda a população para que visite a Feira do Mel. As entradas são livres. A iniciativa conta com o apoio do Município de Estarreja e da DESTAC – Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja.

Alimento de extraordinário valor nutritivo e energético para todas as idades, o mel é parte integrante de uma alimentação saudável e tónico valioso pelas suas propriedades antioxidantes.

Actualmente, 150 associados de vários concelhos da região fazem parte da Associação Recreativa e Cultural de Apicultores das Terras do Antuã.