Linha Azul – A Sua Nova Porta de Entrada na Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Dr. José Eduardo de Matos deixa-lhe uma mensagem

sábado, 16 de fevereiro 2002

Caro Munícipe O nosso compromisso eleitoral de prestar um serviço público de qualidade ao Munícipe-Cliente obriga à procura permanente de melhores condições de funcionamento e desempenho dos serviços por forma a satisfazer as necessidades, assim como o estreitar e facilitar a ligação com os habitantes das 7 freguesias, tratados em pé de igualdade pela autarquia. Neste sentido, a Câmara Municipal de Estarreja implementou uma linha telefónica de apoio ao munícipe – linha azul- a funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana a partir da próxima Segunda-feira. Este sistema de gravador linha azul, o primeiro de uma série de projectos a desenvolver no âmbito da política de comunicação do novo Executivo, através de recurso, numa fase inicial, a gravador, permite que qualquer cidadão possa deixar uma mensagem – exposição, reclamação- que diariamente será encaminhada para os serviços competentes, sem perder tempo à espera de poder encaminhar a sua exposição. Para tal basta marcar o 808 234 566 deixar mensagem, identificação e forma de contacto. O utilizador apenas suportará o custo equivalente ao de uma chamada local.