Câmara Municipal assina Auto Consignação Espaço Internet.

quinta, 16 de janeiro 2003

O presidente da Câmara Municipal, Dr. José Eduardo de Matos, assinou no passado dia 14 do corrente com a firma Vigapro -Construção e Manutenção Industrial, Lda., o auto de consignação respeitante à execução dos trabalhos do Espaço Internet de Estarreja, sito na Casa da Cultura em Beduído. Conforme informámos há algum tempo atrás, o Espaço Internet de Estarreja recebeu uma comparticipação Financeira resultante do reconhecimento da importância do Projecto apresentado por esta Autarquia para realização de um Espaço Internet na Casa Municipal da Cultura de Estarreja. Na verdade o Programa Operacional Sociedade de Informação - POSI informou o Município que foi aprovada uma comparticipação financeira do Programa Operacional Sociedade de Informação no valor de 129.420 mil euros, referente ao projecto” Espaço de Internet de Estarreja “. Navegar é Preciso!