Squash: Apurados campeões nacionais em Estarreja

terça, 11 de outubro 2011

Estão encontrados mais quatro campeões nacionais juniores na modalidade de Squash. Desta vez nas categorias de Sub15 e Sub19. O Campeonato Nacional de Juniores Sub15 e Sub19 foi disputado nos courts de Squash do Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja, no início deste mês, com a presença de cerca de 30 desportistas, vindos de vários pontos do país, inclusive do Algarve.

Este é um dos 3 campeonatos nacionais de juniores promovidos pela Federação Nacional de Squash e que o Município de Estarreja apoiou, permitindo que o Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja voltasse a ser palco de mais uma competição nacional. O Vereador do Desporto e Vice-presidente da Câmara Municipal, Abílio Silveira, esteve presente na entrega dos prémios.

De Estarreja saíram campeões 2011 4 atletas:

Masculinos Sub.19 – Rui Soares
Femininos Sub.19 – Sara Neves