Campos de Férias de Natal: Inscrições até 7 de Dezembro

quarta, 23 de novembro 2011

A Escola Municipal de Desporto de Estarreja promove os Campos de Férias de Natal 2011. As inscrições decorrem até 7 de Dezembro na Escola Municipal de Desporto.

Objectivo: ocupação das crianças nas interrupções lectivas com actividades desportivas, de recreação e lazer, actividades Culturais e passeios

Público-alvo: crianças dos 6 aos 12 anos

Datas dos Campos de Férinas
1ª Semana – 19 a 23 de Dezembro
2ª Semana – 26 a 30 de Dezembro

Cada grupo de 20 crianças será acompanhado permanentemente por dois professores da Escola Municipal de Desporto. O transporte será assegurado pela autarquia, nomeadamente nas Juntas de Freguesia de Avanca, Pardilhó, Canelas, Fermelã, Salreu e Veiros às 8h30 (ida) e a partir das 17h (regresso). As actividades decorrerão no horário das 9h às 17h, com pausa para almoço e lanches. A recepção das crianças na Escola Secundária de Estarreja é efectuada a partir das 8h30.

A inscrição só será aceite após:
. Preenchimento da Ficha de inscrição
. Pagamento da jóia no valor de: 1ª semana 25€ / 2ª semana 25€ / duas semanas 50€
(Alunos com subsídio pagam 50% do valor da jóia de inscrição)