Ginástica Rítmica: Estarreja aplaudiu os Torneios de Níveis e de Preparação para a Taça de Portugal

quinta, 24 de novembro 2011

A exibição de cerca de 140 ginastas foi muito aplaudida pelos espectadores que passaram, no domingo, pelo Pavilhão Municipal de Estarreja, o palco do Torneio de Níveis e ao Torneio de preparação para a Taça de Portugal em Ginástica Rítmica, numa organização da AGCE - Associação de Ginástica e Cultura de Estarreja.

Estiveram em prova, da parte da manhã, 6 clubes que competem a nível distrital e nacional nos escalões de esperanças, juvenis, juniores e seniores e, durante a tarde, as ginastas integradas nos níveis designados pela associação distrital e de competição dos escalões minis e infantis. Da equipa local da AGCE estiveram em competição 16 atletas.

Este encontro desportivo incluiu ainda uma apresentação do grupo de ginastas que participarão na Taça de Portugal, a realizar em Aveiro no dia 10 de Dezembro, incluindo representantes da selecção nacional.