A Banda Mais Bonita da Cidade: Primeira digressão nacional inclui concerto no CTE

<p>A Banda Mais Bonita da Cidade prepara a sua primeira digressão nacional para o próximo mês. Com concerto marcado para dia 4 de Dezembro, o Cine-Teatro de Estarreja será um dos palcos por onde A Banda vai passar e explicar o fenómeno mundial em que se tornou.</p>

sexta, 25 de novembro 2011

DOM 04 DEZ 21H30

A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE
Uyara Torrente voz
Diego Plaça baixo
Luís Bourscheidt bateria
Rodrigo Lemos guitarra
Vinícius Nisi teclado
CTE | 12€ | 75MIN. | M/6

 

A Banda Mais Bonita da Cidade prepara a sua primeira digressão nacional para o próximo mês. Com concerto marcado para dia 4 de Dezembro, o Cine-Teatro de Estarreja será um dos palcos por onde A Banda vai passar e explicar o fenómeno mundial em que se tornou.

A Banda Mais Bonita da Cidade é um grupo musical brasileiro que saiu do anonimato em Maio deste ano quando publicou no YouTube o videoclip do tema Oração. Rapidamente, esta banda de MPB e indie rock se tornou num verdadeiro fenómeno dentro das redes sociais. O vídeo publicado conta actualmente com mais de 8 milhões de visualizações, o que prova que A Banda Mais Bonita da Cidade está mesmo a conquistar o mundo.

Foi em 2009 que tudo começou. A Banda Mais Bonita da Cidade surgiu com o propósito de rearranjar e tocar músicas de outros compositores, dando à música o peso do “personagem cantado”. Composta por cinco elementos, com um ritmo leve que embala e com letras que celebram o amor e a amizade, este grupo de Curitiba conseguiu sair do anonimato através das redes sociais e vem agora pela primeira vez a Portugal, sem deixar de passar pelo Cine-Teatro de Estarreja.

O primeiro disco, lançado em Novembro [online], inclui 12 temas onde, além do single Oração, se destacam as magnificas letras e melodias de Se Eu Corro, Boa Pessoa, Canção Para Não Voltar, entre outras. Uyara Torrente [voz], Diego Plaça [baixo], Luís Bourscheidt [bateria], Rodrigo Lemos [guitarra] e Vinícius Nisi [teclado] são os cinco nomes que integram esta banda cuja identidade se inspira na obra de Charles Bukowski, A Mulher Mais Linda da Cidade.

 

 

Mais informações em:
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__