Centro de Recursos Sociais promove a Campanha do Cobertor

sexta, 02 de dezembro 2011

O Centro de Recursos Sociais de Estarreja dinamiza a Campanha do Cobertor com o objetivo de reunir cobertores, mantas, edredões que serão entregues a famílias carenciadas do concelho, que com o Inverno à porta não possuem um agasalho para se protegerem do frio.

Se tem cobertores ou edredões que já não utiliza, entregue o seu donativo no Centro de Recursos Sociais (situado na antiga Escolinha do Agro, na Rua Dr. Guilherme Souto em Estarreja) ou num dos pontos de recolha espalhados pelo Concelho:

- Agrupamento de Escolas de Avanca
- Agrupamento de Escolas de Estarreja
- Agrupamento de Escolas de Pardilhó
- Bombeiros Voluntários de Estarreja
- Câmara Municipal de Estarreja
- CNO - Centro Novas Oportunidades
- Complexo Desportivo de Estarreja
- Clube Desportivo de Estarreja
- Escola Secundária
- Hospital Visconde de Salreu
- Junta de Freguesia Avanca
- Junta de Freguesia Beduído
- Junta de Freguesia Canelas
- Junta de Freguesia Fermelã
- Junta de Freguesia Pardilhó
- Junta de Freguesia Salreu
- Junta de Freguesia Veiros

O Centro de Recursos Sociais conta com a população para tornar o Inverno das famílias carenciadas mais aconchegante. Ajude-nos a aquecer o coração de quem precisa!

O Centro de Recursos Social funciona na antiga Escola Primária do Agro, na Rua Dr. Guilherme Souto, no centro da cidade. Este espaço comunitário tem a função de receção, gestão e distribuição de recursos materiais pela população mais desfavorecida, em estreita articulação com todas as entidades da Rede Social, com a coordenação da Câmara Municipal de Estarreja.

A Rede Social de Estarreja desafia os munícipes a serem solidários, através da doação de roupas e calçado de bebé, criança e adulto, artigos e equipamentos para bebé, mobiliário, eletrodomésticos, artigos para o lar, artigos de higiene e livros! O Centro de Recursos Sociais tem o destino certo para estes bens!

Centro de Recursos Sociais
Horário de funcionamento: terças e quintas das 14h30 às 17h30
Pode ainda contactar o Centro de Recursos Sociais para solicitar mais informações, através do contacto 234 840 600, ext. 409.