Seminário de Empreendedorismo

quarta, 11 de janeiro 2012

O Seminário de Empreendedorismo faz parte das atividades de promoção do Empreendedorismo na Escola, que a DESTAC, como entidade executora, está a desenvolver através do CLDS – Contrato Local de Desenvolvimento Social – 7 Desafios em Rede, com o apoio do Núcleo de Empreendedorismo da Escola Secundária de Estarreja. Está agendada para esta quinta-feira, dia 12, entre as 9h30 e as 12h30, no Cine-Teatro de Estarreja.

1º Painel Empreendedorismo e Criação de Empresas
Uma introdução ao tema do Empreendedorismo e à criação de empresas, como forma de empreendedorismo.
Convidado: Ana Arromba, Flying Thoughts

2º Painel Associativismo Jovem
Como ter um comportamento empreendedor? Enquanto aluno e jovem…
Convidado: Paulo Ramalho, Presidente AIESEC Aveiro

3º Painel Empreendedorismo na Escola
As dinâmicas criadas em ambiente escolar – Núcleo do Empreendedorimo da Escola Secundária de Estarreja.
Apresentação Concurso de Ideias de Negócio – Jovem Empreendedor; Apresentação dos projectos vencedores 2010/2011.
Convidados: João Alegria (Vereador da Educação CME), Núcleo Empreendedorismo ESE, Vanessa Fonseca e Arte no Papel (Vencedores Concurso de Ideias 2010/2011) e Andreia Rocha (CLDS Estarreja)