Autarquia Reformula Estacionamento do Hospital Visconde de Salreu

quinta, 23 de janeiro 2003

A Câmara Municipal de Estarreja vai proceder à Reformulação do Estacionamento Poente do Hospital Visconde de Salreu, reordenando a circulação, melhorando as acessibilidades e aumentando os lugares de estacionamento. A obra que se encontra prevista para o corrente ano no Plano de Actividades da Autarquia permitirá assim uma intervenção de fundo e definitiva, pondo cobro à situação de renovada degradação e desordenamento, no equipamento de saúde central do Município de Estarreja. A área a intervencionar abrange, concretamente, a zona envolvente ao Pavilhão Viscondessa de Salreu onde funcionam a fisioterapia e o infantário João de Deus. Para a execução destes trabalhos estão previstos cerca de 40 000€, contemplados na rubrica de Beneficiação de arruamentos da freguesia de Salreu. A autarquia solicitou à Junta de Freguesia de Salreu e à Santa Casa da Misericórdia os comentários sugeridos pela proposta elaborada pelos serviços técnicos da Câmara Municipal, de forma a proceder-se, com a maior brevidade, ao início das alterações previstas.