Regionais de Squash em Estarreja com 28 atletas

terça, 14 de fevereiro 2012

28 atletas, entre os quais 8 de Estarreja, participaram na jornada de abertura do Circuito Regional de Squash – Centro Litoral, que teve lugar no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja. Afonso Silva, do Porto, foi o vencedor da competição. Na placa A, triunfou Jorge Garrido e na placa B, Jorge Monteiro de Aveiro.

De destacar a participação de 2 atletas estarrejenses, nomeadamente de Luís Pereira que chegou à final da placa B e ainda Norberto Monteiro, que disputou os quartos-de-final do quadro principal com o vencedor do torneio, Afonso Silva, tendo perdido por 3-1.

Nacionais em Outubro

Pela primeira vez em Portugal realizam-se circuitos regionais em todo o país (Norte, Centro Litoral, Centro Interior, Centro Sul, Sul e Madeira), substituindo os antigos Campeonatos Regionais.

As classificações nos respetivos rankings regionais vão determinar, no final da época, os 32 apurados para a disputa dos Campeonatos Nacionais de 2ªs Categorias que acontecerão a 27 e 28 de Outubro, nos campos de squash do Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja e que concentrarão, nesse fim-de-semana, 3 dezenas de atletas vindos de todo o país.