Campo de Férias Páscoa 2012: Inscrições abrem dia 5

sexta, 02 de março 2012

A Escola Municipal de Desporto de Estarreja organiza mais um Campo de Férias, na paragem lectiva da Páscoa 2012, entre 26 de Março a 5 de Abril. Promovendo a realização de atividades desportivas, de recreação e Lazer e culturais, a organização é dirigida a crianças com idades entre os 6 e os 12 anos (contempladas todas as crianças com 6 anos feitos ou ainda com 12 anos até à data limite de inscrição).

As inscrições decorrem entre 5 a 16 de março no Gabinete da Divisão de Desporto da Câmara Municipal (antiga Casa dos Magistrados).

A inscrição só será aceite após:
. Preenchimento, entrega e verificação da Ficha de inscrição.

As crianças terão direito no decorrer das atividades a:

. Seguro Desportivo
. Atividades Desportivas, de Recreação e Lazer, Atividades Culturais e Passeios
. Almoço todos os dias

A ficha de inscrição, normas de participação e plano de atividades estão disponíveis no seguinte link: