Concertos Íntimos 2012: Dose dupla de GNR

quinta, 08 de março 2012

O primeiro concerto é já amanhã, dia 9 de março, mas no dia 10 os temas de trinta anos de GNR voltam à carga. Os dois concertos estão com lotação totalmente cheia.

Os GNR celebraram 30 anos de carreira em 2011. Reeditaram toda a sua discografia, deram concertos nas grandes salas do país e lançaram um álbum novo – Voos Domésticos. Uma recriação de 13 clássicos que percorrem três décadas de excelente pop/rock cantado em português e com espaço para um original que mantém o nome Voos Domésticos. Novos arranjos para temas de sempre e uma boa rampa de lançamento para mais anos de GNR. Veja e ouça o single de lançamento Cais, um tema que originalmente pertenceu ao album Mosquito de 1998.

É este Voos Domésticos que continua em cena e que tem levado os GNR a percorrer todo o país. Chega agora a vez de subirem ao palco do Cine-Teatro de Estarreja para brindar com os fãs não apenas ao trigésimo aniversário, mas antes a um dos percursos mais brilhantes da música Pop/Rock nacional. Com Rui Reininho como principal porta-voz, personagem crítica e irreverente que marcou gerações de jovens, os GNR integram ainda o ciclo Concertos Íntimos do Cine-Teatro de Estarreja, uma marca deste equipamento cultural que conta em 2012 com a sua 6ª edição.

Vá de comboio

O Cine-Teatro de Estarreja encontra-se a 300 metros da Estação Ferroviária de Estarreja, na Linha de Aveiro. O comboio mostra por isso ser um excelente meio de transporte alternativo ao automóvel para chegar ao CTE, por vários motivos: é mais rápido, mais económico, mais seguro, mais cómodo e amigo do ambiente. Com o intuito de incentivar a utilização dos transportes públicos, nomeadamente o comboio, o Cine-Teatro de Estarreja propôs aliar-se à CP [Comboios de Portugal, E.P.E.], que se prontificou a apoiar na divulgação dos Concertos Íntimos 2012.