Sextas de leitura com... o executivo da Câmara Municipal

No mês dedicado à leitura, a Biblioteca Municipal promove a iniciativa "Sextas de leitura com... o executivo da Câmara Municipal de Estarreja", destinada aos jardins-de-infância e escolas do 1º ciclo do concelho.

quinta, 15 de março 2012

João Alegria, vereador da Educação, Cultura, Juventude, Ciência e Regeneração Urbana foi o primeiro elemento do executivo a contar uma história a um grupo de pequenos leitores da EB1 da Póvoa no dia 2, tendo-se seguido Abílio Silveira, vice-presidente do município, que teve como público as crianças do jardim-de-infância da Bandeira.

Esta sexta-feira, dia 16, a Hora do Conto será da responsabilidade de Diamantino Sabina, Vereador de Freguesias, Obras Particulares e Urbanismo, Protecção Civil, Segurança e Trânsito. O conto escolhido será dedicado aos alunos do jardim-de-infância João de Deus.

Mais histórias e leituras nas próximas sextas-feiras com:

dia 23: Rosa Simão, Vereadora dos Recursos Humanos
dia 30: José Eduardo de Matos, Presidente da Câmara Municipal