Parque de Estacionamento do CTE: Novas condições de acesso e taxas de parqueamento

terça, 24 de abril 2012

A partir do dia 2 de maio o Parque de Estacionamento do CTE vai passar a ter novas condições de acesso, com a necessidade de pagamento de taxa mensal de estacionamento.

Dando continuidade à política municipal de criação de condições de estacionamento, no sentido de proporcionar maior mobilidade e acessibilidade urbana, a Câmara Municipal de Estarreja torna o Parque de Estacionamento do CTE num lugar específico para o efeito, numa zona privilegiada da cidade. Este parque passa assim a facultar lugares para o estacionamento de veículos ligeiros, mediante o pagamento de uma taxa mensal de 15€, sem reserva de espaço.

O Parque de Estacionamento do CTE tem uma capacidade de 18 lugares (incluindo um destinado a pessoas com mobilidade reduzida) e vai funcionar de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h, estando encerrado aos domingos e feriados. Este horário de rotina, que pretende oferecer um serviço de estacionamento adaptado às exigências da área, será alterado nos períodos em que o parque seja afeto à atividade do Cine-Teatro. Durante as horas em que decorram espetáculos no Cine-Teatro de Estarreja a utilização do parque será livre e gratuita.

Para o pagamento da mensalidade e aquisição do cartão de acesso, os utentes devem dirigir-se ao GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, situado nos ao Edifício dos Paços do Concelho.

O Regulamento do Parque de Estacionamento do CTE pode ser consultado no seguinte link: