Inquérito sobre as necessidades desportivas da população

Participe!

No âmbito do projeto de desenvolvimento desportivo concelhio, com vista à definição e elaboração de uma estratégia estruturada e consolidada para o desporto no concelho de Estarreja, a Escola Municipal de Desporto (EMDE) está a proceder à monitorização das necessidades desportivas da população através de um inquérito disponibilizado online.

terça, 24 de abril 2012

O preenchimento do inquérito pode ser realizado no seguinte link:

A recolha de dados será realizada com base nos dados preliminares dos Censos 2011, definindo-se para cada intervalo etário um número mínimo de questionários, de acordo com os cálculos efetuados tendo em conta o número de habitantes por cada freguesia.

Neste sentido, convida-se toda a população do Concelho de Estarreja a colaborar no preenchimento deste inquérito, que terá uma duração prevista de 10 minutos.

A participação de toda a população contribuirá para o incremento do serviço prestado pela autarquia.

Colabore! A sua opinião é importante!