Fundação Cónego Filipe Figueiredo promove espetáculo de dança e música

sexta, 27 de abril 2012

A Fundação Cónego Filipe Figueiredo promove um espetáculo de angariação de fundos, no próximo sábado, às 21h, no Cine-Teatro de Estarreja. No dia 15 de dezembro de 2011 o sonho tornou-se realidade! A Fundação Cónego Filipe Figueiredo recebeu os primeiros utentes no Lar de Idosos. Mais um passo em frente para a concretização da missão da instituição, após a Creche ter sido iniciada 3 meses antes, em setembro.

Neste momento a Casa está cheia e para comemorar esta nova etapa na vida da Fundação, será realizado um espetáculo de variedades no dia 28 de abril, com música e dança. Em palco estarão grupos do concelho: a Orquestra do Clube Cultural e Desportivo de Veiros, o Rancho Folclórico Tricaninhas do Antuã e a Escola de Ballet de Estarreja.

A Fundação agradece a colaboração de todos os amigos, sócios e colaboradores nos eventos anteriores, repetindo o convite para o evento deste sábado. Está prometida uma noite agradável, num clima de amizade e partilha!

Sáb 28 Abr 21H00 Cine-Teatro de Estarreja
MÚSICA AUDITÓRIO CTE