Doenças cardiovasculares e eficiência energética em análise na Biblioteca

Duas palestras, uma à tarde sobre doenças cardiovasculares, a outra à noite sobre eficiência energética. Esta quinta-feira, dia 17, a Biblioteca Municipal abre as portas para duas iniciativas realizadas com a participação do Hospital de Estarreja e do Rotary Club, respectivamente.

terça, 15 de maio 2012

O Hospital vai à Biblioteca

A sessão “O Hospital vai à Biblioteca” - Palestra de sensibilização sobre Doenças Cardiovasculares, com a Equipa Médica do Centro Hospitalar do Baixo Vouga - Hospital de Estarreja, realiza-se esta quinta à tarde, pelas 15h, no auditório da Biblioteca Municipal.

Palestra sobre eficiência energética e energias renováveis

O Rotary Club de Estarreja promove também esta quinta, dia 17, pelas 21h30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Estarreja, mais uma palestra inserida nas comemorações do seu cinquentenário.

O tema a apresentar por Pedro Salsa e Quadros - “Eficiência Energética e Energias Renováveis” - surge no sentido de esclarecer a população em momento de preocupação com o controlo dos gastos energéticos.

O orador é administrador da empresa “Bongás – Energias, SA” - Aveiro, é natural de Estarreja, licenciado em Organização e Gestão de Empresas e pós-graduado em Marketing e Gestão Empresarial.

A iniciativa está integrada no Ciclo de Palestras do Rotary Club de Estarreja.

Participe! As entradas são livre!

» Próximas atividades na Biblioteca Municipal

[19] 10h30 Estórias de Pais para filhos
 A Biblioteca Municipal cria momentos especiais entre pais e filhos. “Estórias de Pais para Filhos” são sessões de contos destinados a pais, avós, tios, primos e toda a família. Pretende-se estimular a leitura em família, criando espaços de partilha e cumplicidade. São convidados a viajar através da magia das palavras, conhecendo ou redescobrindo novos mundos e personagens, todos os terceiros sábados de cada mês.

[25] 21h30 À noite na Biblioteca… Fado, Património da Humanidade
Evento de animação cultural, onde através das palavras, da representação e essencialmente da música, se pretende celebrar o reconhecimento do Fado como Património Imaterial da Humanidade.

[26] 10h30 Contos com Fraldas

Inscrições e informações:
 234840614 | biblioteca.municipal@cm-estarreja.pt | http://estarreja.bibliopolis.info/