Estarreja recebe 3ªFase do Campeonato Nacional da 2ªDivisão de Juvenis Masculinos

quinta, 17 de maio 2012

Estarreja vai receber a 3ª fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão em Juvenis Masculinos, nos dias 18, 19 e 20 de Maio. Os jogos realizam-se no Pavilhão Municipal de Estarreja (dias 18 e 19) e no Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa, Avanca (dia 20).

Estarreja Andebol Clube, C.D.B. Perestrelo (Madeira), C.D. Marienses (Açores) e F.C. Infesta são as quatro equipas que irão disputar o acesso à fase final.

No jogo inaugural desta 3ªfase, a equipa do Estarreja AC defronta a equipa do F.C. Infesta pelas 19h, e duas horas mais tarde, é a vez da equipa do CDB Perestrelo (Madeira) defrontar a equipa vinda dos Açores, o CD Marienses.

O vencedor desta fase, segue em frente para a Fase Final, onde terá como adversários os já apurados Tarouca, ABC Braga e NAAL Passos Manuel.

Esta 3ª fase tem uma organização conjunta da Câmara Municipal de Estarreja, da Federação de Andebol de Portugal, da Associação Andebol de Aveiro e do Estarreja Andebol Clube.

Calendário de jogos 3ªfase:

Sexta, dia 18 maio, Pavilhão Municipal de Estarreja

19h FC Infesta - Estarreja AC