Inauguração oficial da Fundação Cónego Filipe de Figueiredo

sexta, 18 de maio 2012

O diretor do Centro Regional de Segurança Social de Aveiro, Santos Sousa, vai presidir, no próximo sábado, dia 19, às 15h, à sessão solene de inauguração da Fundação Cónego Filipe de Figueiredo, nas suas instalações, em Estarreja.

Estará também presente na cerimónia, o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, assim como a Vereadora da Ação Social, Rosa Simão, entre outras individualidades.

O Bispo de Aveiro, D. António Francisco dos Santos, fará a bênção das instalações e das valências Creche, Lar e Centro de Dia.

Programa:

14h30 Abertura das portas à comunidade
14h45 Receção das individualidades
15h00 Inauguração
15h15 Intervenção das Individualidades
16h00 Visita às instalações
17h00 Missa de bênção, presidida por S. Exa. Reverendíssima o Bispo de Aveiro

A Fundação Cónego Filipe de Figueiredo foi instituída como I.P.S.S. (Instituição Particular de Solidariedade Social) em 2004. Está instalada em Beduído, Estarreja, e disponibiliza à população em geral do Concelho de Estarreja, desde 2011, os serviços de Creche, Centro de Dia, Lar de Idosos e Serviço de Apoio domiciliário.