Algodão este sábado no Cine-Teatro

quinta, 24 de maio 2012

Uma Falaciosa Noção de Intimidade é o primeiro disco de Algodão, o projeto que é a cara, a mente e mais ainda o coração de Carlos Nobre, vocalista e letrista dos extintos Da Weasel, comummente conhecido como Pacman, num registo familiar ao “spoken word”.

O trabalho com as palavras, as mensagens de cada letra, de cada poema, são outra característica única que releva uma evolução extraordinária e uma sensibilidade fora do normal. É um disco sobre o quê? Sobre homens e mulheres, receios e dúvidas, expectativas e vontades, ao mesmo tempo que o tom de intervenção não se perde, numa aposta que sempre foi característica do músico: a proximidade do real.

Unanimemente considerado como um primeiro passo de uma aventura que se prevê maior, Uma Falaciosa Noção de Intimidade ganha agora novas cores e arrisca outras dimensões sonoras com a colaboração dos músicos Nelson Correia (guitarras) e Gil Pulido (teclas e programações) nas suas apresentações ao vivo, em espaços acolhedores, quentes e propícios à reflexão que nos merece esta intimidade.


Sáb 26 Mai 22H00
MÚSICA PALCO CTE | 7,5€

Carlos Nobre voz
Nelson Correia guitarras
Gil Pulido teclas e programações

20% de desconto com CARTÃO AMIGO

RAP/SPOKEN WORDS | 75MIN.| M/12
MÁX. 150 PAX.