José Eduardo de Matos participa em seminário sobre sustentabilidade

sexta, 25 de maio 2012

José Eduardo de Matos participa esta manhã no seminário “Sustentabilidade em Cidades Médias Nacionais - A experiência dos projetos integrados na política de cidades Polis XXI e projetos complementares de valorização ambiental”, que decorre, entre as 09h30 e as 13h, no Centro de Arte de Ovar.

Em representação da CIRA – Comunidade Intermunicipal de Aveiro, o presidente do Município de Estarreja irá falar sobre a "Rede Urbana para a Competitividade e a Inovação - a nova Agenda para a Sustentabilidade". A iniciativa da Câmara Municipal de Ovar pretende dar a conhecer de perto projetos de destaque no setor da sustentabilidade em Portugal.

Esta conferência insere-se no do Ciclo de debates do Programa Integrado de Valorização da Área Central da Cidade de Ovar “OVAR – um centro urbano criativo e sustentável” resultante da candidatura aprovada “PRU - Parcerias para a Regeneração Urbana” ao Programa Operacional Regional do Centro (Mais Centro).