DiferenciArte Exposição colectiva de pintura da Cerciesta

DiferenciArte é uma aposta na expressão artística, como forma de promover o diálogo sobre a diferença, uma “pincelada de cor” na construção de uma comunidade mais inclusiva. A abertura da exposição está agendada para esta sexta-feira, dia 1 de junho, às 15h, na Biblioteca Municipal.

quinta, 31 de maio 2012

Abertura no dia 1 de junho, às 15h, na Biblioteca Municipal de Estarreja

A exposição colectiva de pintura DiferenciArte inscreve-se no percurso de dignificação da pessoa com necessidades especiais, em que a CERCIESTA desde a sua fundação se tem empenhado.

Nesta mostra, com direção artística de Joakin Pereyra, estão patentes obras de artistas plásticos da nossa cidade, de uma artista italiana, de amantes das artes e de artistas da CERCIESTA.

Aqui, descobrem-se coloridos olhares, de pessoas de diversas idades, com várias aptidões e distintas experiências de vida. Aqui, partilham-se olhares de PESSOAS DIFERENTES.

Ana Maria Vaz
Coordenadora Geral