Inauguração da Rua Associação Artística de Avanca

sexta, 01 de junho 2012

A via em frente ao Pavilhão Municipal Comendador Adelino Dias Costa, vai ser designada de Rua Associação Artística de Avanca. A sessão de inauguração vai decorrer este sábado, dia 2 de junho, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, num momento em que a coletividade está próxima de atingir o patamar máximo da modalidade de andebol que pratica há 56 anos.

Este é também o reconhecimento público do esforço da coletividade na formação e na educação dos jovens da região.

No seguimento da proposta apresentada pela Junta de Freguesia de Avanca, e aprovada em Assembleia de Freguesia, a Comissão Municipal de Toponímia deu parecer favorável à pretensão de atribuir o nome da Artística à rua.

16h30 Inauguração da “Rua Associação Artística de Avanca”
18h00 Jogo do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Andebol de Seniores: Artística de Avanca X Os Marienses