Palestra "A Região de Aveiro ao longo dos séculos vs Análise Genealógica"

quinta, 14 de junho 2012

Realiza-se esta quinta-feira, pelas 21h30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Estarreja, a palestra "A Região de Aveiro ao longo dos séculos vs Análise Genealógica", com a presença de Delfim Bismarck, integrada no Ciclo de Palestras promovido pelo Rotary Club de Estarreja.

Um tema que vem de encontro à necessidade de melhor conhecer a zona onde vivemos na sua vertente histórica, patrimonial e genealógica. Este é o penúltimo evento programado para o ano rotário 2011/2012 - ano de Comemorações do Cinquentenário do Clube.

Delfim Bismarck, sendo natural de Albergaria-a-Velha, é licenciado em História - variante de História da Arte (FCSH-UNL) e Mestre em História da Idade Média na especialização de História Económica, Social e Cultural (FL-UC). É igualmente pós-graduado em História e Património Local (ISCIA) e diplomado em Genealogia e Heráldica (IPH e UML).

É o actual Conservador da Casa-Museu Marieta Solheiro Madureira - Estarreja, cargo que desempenha desde o ano de 1997.

Participe! Entrada Livre!