Festa da Música'12

quinta, 14 de junho 2012

A Festa da Música’12 é um momento de partilha musical de todas as escolas do 1.º Ciclo. No dia 17 de junho, domingo, a partir das 15h, o palco é dos alunos que cantam e encantam a plateia com alguns dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.

Este evento dinamizado pela Divisão de Educação da Câmara Municipal de Estarreja junta as 14 escolas do 1º Ciclo.

Em palco, 14 atuações representam as escolas envolvidas nas AEC - Atividades de Enriquecimento Curricular. Será um momento de convívio e expressão artística com ênfase na música, mas igualmente algum destaque na decoração da sala de espetáculos.

Este trabalho é preparado em particular pelos professores responsáveis pela área da música (atuações) e da arTIciência (decoração).

Cine-Teatro de Estarreja
Dom 17 Jun 15H00