Pavilhão Municipal de Avanca Sofre Obras de Ampliação.

terça, 04 de fevereiro 2003

A autarquia estarrejense vai proceder ao alargamento do Pavilhão Municipal de Avanca. Trata-se de uma intervenção alargada que prevê ainda arranjos interiores de conservação, nomeadamente ao nível de balneários e a construção de sanitários de apoio aos utilizadores do espaço exterior daquele pavilhão. Um dos sanitários a construir terá previsto a acesso e serventia de pessoas com mobilidade condicionada. Este espaço, embora incluído na nova sala de musculação, é completamente autónomo permitindo desta forma, uma acessibilidade independente. Deste modo será possível dar novas condições aos utentes dos eventos e espectáculos que decorrerão na área circundante à Piscina Municipal de Avanca. O valor previsto para as obras em causa é de aproximadamente 100.000€. Estas intervenções traduzem a preocupação do executivo em proporcionar condições dignas de acesso a todos aqueles pretendam frequentar os equipamentos municipais desportivos, mesmo aos que apresentam alguma dificuldade de mobilidade que se acentuava com a oferta até agora existente.