Viva Estarreja: Nova newsletter de divulgação turística e cultural

terça, 26 de junho 2012

Dia 8 de junho foi lançada a primeira newsletter Viva Estarreja, nova plataforma online de promoção das atividades que decorrem no concelho, que procura servir turistas e habitantes locais.

Hotéis, restaurantes e postos de turismo são os principais destinatários desta newsletter. O Município pretende assim dotar estes espaços de todas as informações necessárias e facilitar a passagem dessas mesmas informações a quem as procure.

Esta newsletter conta já com a segunda edição e reúne as principais atividades que decorrem no concelho, assim como lança outras propostas como uma ida ao mercado municipal ou uma visita aos moinhos da Casa Museu Egas Moniz.

Trata-se de uma newsletter quinzenal que todos podem subscrever, enviando essa mesma vontade para vivaestarreja@cm-estarreja.pt. Os subscritores passam ainda a ter acesso a informações úteis tais como: onde comer, onde ficar e o que visitar em Estarreja.

A terceira edição será lançada nos primeiros dias de julho e dará especial destaque ao Parque Municipal do Antuã. Viva Estarreja mostra ser uma plataforma que abre o concelho ao turismo e que ajuda a promover o que nele acontece.